Legislatura nº V

Bem vindo Fóruns Assembléia Popular Legislaturas Legislatura nº V

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Bydzin Griva 2 meses, 3 semanas atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Bydzin Griva
    Participante
    @bydzingriva

Senhores deputados, povo bugulavo, É com imensa satisfação e honra que assumo o posto de presidente da assembleia Popular bugulava, onde invitarei O melhor dos meus esforços na tentativa de tornar esta assembleia palco E protagonista das melhores decisões para nosso país.
    Precisamos de união, a independência entre os poderes deve ser considerada, e suas relações harmônicas e em conformidade com a Constituição. Teremos relações diretas com executivo, porque apreciaremos seus projetos, onde aprovaremos os benéficos para nosso país e rejeitaremos os que não forem positivos.
    Minha gestão a frente da assembleia, não atuarei pela direita nem pela esquerda, sim, pelo bem do meu povo e do meu país, dando o meu melhor e sendo sempre imparcial . me for possível, tomando a decisão mais sensata em momentos dificuldades e conciliando entre governo e oposição.
    Gostaria de agradecer a todos os colegas de forma enfática e contundente pelo voto de confiança que cada um depositou em minha pessoa, com a esperança de que com minha experiência, eu consiga traçar o melhor destino para meu país, liderando essa assembleia. Agradeço, talvez de forma não tão enfática assim, os que votaram pelo outro candidato, que por sinal tem meus parabéns por garantir, concorrendo comigo, A garantia da manutenção da democracia, onde devemos ter plurais ideias e um amplo debate.

Obrigado,
    Bydzin Griva, presidente interino da assembleia Popular bugulava

Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.