Processo 003/2018

Bem vindo Fóruns Supremo Tribunal Popular Processos Processo 003/2018

Este tópico contém resposta, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Bolevy Doye 2 meses, 4 semanas atrás.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor

Bolevy Doye
    Mestre
    @bolevydoye

REPÚBLICA POPULAR DA BUGOLÁVIA
    SUPREMO TRIBUNAL POPULAR
    1º TRIBUNAL POPULAR

PROCESSO Nº 003/2018
    DARA DF, 16 DE SETEMBRO DE 2018.

A 2ª ELEIÇÃO DA REPÚBLICA POPULAR DA BUGOLÁVIA ACONTECEU NO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2018. EU, BOLEVY DOYE, PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL POPULAR, ACESSEI O PORTAL ADMINISTRADOR PARA VER SE TUDO ESTAVA OCORRENDO LEGALMENTE NA ELEIÇÃO. DESCOBRI QUE IPs DE CERTOS CIDADÃOS ESTAVAM IDÊNTICOS, LOGO DESCONFIEI QUE HAVIA UM CASO DE PERFIS FAKES. A CIDADÃ KATYN RUSKO CONFESSOU QUE VOTOU PARA TRÊS CIDADÃOS, SÃO ELES: HIGOR PUTIN, VLADIMIR KRANOV E DANILO SAYOSKI. PORÉM, VERIFIQUEI E OBSERVEI QUE O IP DELA NÃO ESTAVA IDÊNTICO AOS DOS CIDADÃOS CITADOS ACIMA, MAS PELO FATO DA MESMA TER CONFESSADO, ACHEI NECESSÁRIO CRIAR UM PROCESSO SOBRE TAL CASO. KATYN ME CONTOU QUE TEVE AUTORIZAÇÃO PARA VOTAR PELOS CIDADÃOS CITADOS JÁ NESTE TEXTO, ME APRESENTOU 2 (DOIS) PRINTS QUE COMPROVARAM QUE HIGOR PUTIN E VLADIMIR KRANOV AUTORIZARAM A MESMA A VOTAREM POR ELES. PORÉM A MESMA ALEGOU QUE COM O CIDADÃO DANILO SAYOSKI A AUTORIZAÇÃO VEIO POR CHAMADA DE VOZ. LOGO, CONVOCO A APRESENTAÇÃO DE DANILO SAYOSKI, KATYN RUSKO. NO ENTANTO, O CANDIDATO À PRESIDÊNCIA, VLAD RADOST, VOTOU ÀS 20H30MIN DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2018 E PUDE IDENTIFICAR QUE SEU IP ERA IDENTICO AOS DOS CIDADÃOS A QUAL KATYN VOTOU. ISSO GEROU UMA EXTREMA DÚVIDA EM MIM E PELA SEGURANÇA DEMOCRÁTICA DA POPULAÇÃO DA BUGOLÁVIA, ISSO SERÁ RESOLVIDO EM TRIBUNAL PELOS CITADOS NESTE PROCESSO.

BOLEVY DOYE
    PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL POPULAR

• Este tópico foi modificado 2 meses, 4 semanas atrás por  Bolevy Doye.
    • Este tópico foi modificado 2 meses, 4 semanas atrás por  Bolevy Doye.
Visualizando 1 post (de 1 do total)

Você deve fazer login para responder a este tópico.